Novos Produtos de Inverno na Maria! As Vantagens do Franchising com a Maria Açaí

Sumário

Com a chegada do inverno, a Maria Açaí lança uma linha exclusiva de produtos que prometem aquecer os corações e paladares dos consumidores. Vamos explorar os detalhes dos produtos Maria Fondue, Fondue Premium, cafés e petit gateau, além de mostrar como a franquia se mantém lucrativa durante todo o ano.

Produtos de Inverno Maria Açaí

Maria Fondue

O Maria Fondue é uma das estrelas da nossa linha de inverno. Com ingredientes selecionados e uma receita exclusiva, ele proporciona uma experiência única. Seja para compartilhar com a família ou amigos, o Maria Fondue é perfeito para as noites frias de inverno.

Fondue Premium

Para os paladares mais seletivos, o Fondue Premium é a escolha ideal. Com uma combinação da ganache e acompanhamentos diferenciados, este produto eleva o conceito de fondue a um novo patamar. É uma excelente opção para quem busca uma experiência de fondue diferente.

Cafés

Os nossos cafés são a novidade do período de inverno da Maria. Disponíveis em diversas variações, desde o tradicional expresso até opções mais elaboradas como o cappuccino e o mocha, os cafés da Maria Açaí são perfeitos para aquecer os dias frios.

Petit Gateau

O petit gateau da Maria Açaí é uma sobremesa irresistível e novidade neste cardápio de 2024. Com um bolo de chocolate quente e um recheio cremoso, acompanhado do açaí da Maria, ele é a combinação perfeita para o inverno. É uma opção que agrada a todos os gostos e idades.

Vantagens do Franchising com a Maria Açaí

Estratégias Para o Comportamentos de Consumo no Inverno 

Com a chegada do inverno, é natural que os consumidores busquem por produtos que proporcionem conforto e aquecimento. A Maria Açaí, visando o bem estar do seu público consumidor, se adapta para o período com um novo cardápio.

 Os produtos de inverno que são oferecidos pela Maria, são produtos de alto consumo em todo Brasil, abrangendo assim todas as regiões de suas franquias. Além de estar dentro dos padrões de demandas dos brasileiros durante o inverno, a Maria se adapta internamente com diferentes ações para sanar esse padrão de consumo.

Como exemplo podemos utilizar as ações constantes de promoções e patrocinados específicos em torno do delivery. Essas ações acontecem para que os consumidores tenham a opção de, em dias frios e intensos, permanecerem em suas casas, sem deixar de consumir o produto. 

Essas estratégias são aplicadas regularmente, para que possamos manter e crescer os dados que serão descritos abaixo.

Crescimento Sazonal

A Maria Açaí registrou um crescimento de 15% no período de inverno de 2023, com um aumento de mais de 10% nas vendas dos produtos de inverno. Isso demonstra a força da marca e a aceitação dos nossos produtos pelos consumidores e claro, experiência. O período sazonal, é uma oportunidade de crescimento na visão da Maria. 

A franqueadora planeja e lidera esse suporte aos franqueados, com total intenção de avanço da marca anualmente. Sem deixar de lado as opções queridas pelo público da Maria que sempre são atualizadas para o ano,  e claro, com novidades que são analisadas sob um olhar do consumo atual.

Receita Gerada

No período de inverno, a Maria Açaí gerou mais de 1 milhão em receita com as novas alternativas de inverno. Esse resultado é um reflexo de todas as estratégias que são utilizadas durante esse período em específico. Estratégias essas, que são elaboradas constantemente, como suporte. O resultado gerado demonstra a eficácia das mesmas e a qualidade dos nossos produtos.

Aumento do Ticket Médio

Não se pode negar a importância de ações publicitárias  junto ao crescimento de uma marca. A Maria reconhece essa necessidade e importância dentro do seu time. Através de publicidade e ações de marca, conseguimos aumentar o ticket médio em 10%. Isso mostra que os consumidores estão dispostos a gastar mais para ter uma experiência completa com os nossos produtos.

Modelo de Negócio Lucrativo

A Maria Açaí é uma franquia que fatura o ano todo, independente de sazonalidades. Isso é um grande diferencial para os franqueados, que podem contar com uma receita estável e crescente ao longo do ano. Os motivos foram expostos nos pontos acima. É uma junção de estratégias e ações que fazem a Maria ser um modelo de negócio lucrativo, livre.

A Maria Açaí oferece uma linha de produtos de inverno que não só atende às expectativas dos consumidores, mas também proporciona um modelo de negócio lucrativo para os franqueados. 

Se você está interessado em se tornar um franqueado e aproveitar todas essas vantagens, conheça nossos modelos de franquia aqui.

Um modelo de negócio acessível e lucrativo, conheça nossos modelos: Franquias Maria Açaí.

Leia também:

Estratégias de marketing para negócios de açaí: dicas práticas
Dicas para gerenciar uma franquia com sucesso

Gostou? Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
LinkedIn
plugins premium WordPress