O início do sucesso Maria Açaí

Maria Açaí: História de Sucesso na Revista PEGN

Sumário

O Começo da História da Maria Açaí

 

Quando pensamos em histórias de sucesso, logo lembramos de quem deu início a tudo. E com a Maria Açaí, não poderia ser diferente. A matéria publicada na revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN) destaca muitos aspectos importantes da trajetória da Maria e de seu fundador, Pedro Lazzarotto.

Aos 30 anos, Pedro deu o primeiro passo em direção ao que hoje é a razão da felicidade de muitos Maria Lovers pelo Brasil afora. E sim, desde o início, a Maria foi artesanal. No quintal da casa de sua sogra, juntamente com seu cunhado, nasceram os primeiros copos de açaí artesanal Maria Açaí, que conquistaram tantos corações.

A Maria Sempre Foi um Sucesso

 

A verdade é que a Maria Açaí sempre foi um sucesso, e podemos provar isso. Com até 600 clientes por dia na primeira loja em Joinville/SC, a Maria, que inicialmente se chamava “Reserva Açaí”, experimentou uma grande procura para o franqueamento da unidade.

Diante desse sucesso, surgiu a ideia de levar a Maria Açaí para o restante do Brasil. Assim, nasceu o conceito de Açaí + Brasileiro. A proposta sempre foi manter a essência artesanal, o sabor único do fruto, exatamente como era feito no quintal da sogra, onde o açaí era batido na hora. Como resultado, não demorou muito para que o sabor inigualável conquistasse também os cariocas, tornando-se um dos açaís mais amados do Rio de Janeiro.

A Marca Que Amamos Vai Ainda Mais Longe

 

Com tanto sucesso, a Maria Açaí não poderia parar por aqui. Nossos planos de expansão são ambiciosos e, desta vez, o foco é o exterior. A previsão é que, até o final de 2025, a Maria Açaí esteja presente nos Estados Unidos com mais de 20 unidades.

O Destaque de Sucesso da Maria

 

A Maria Açaí tem conquistado destaque de diversas formas. Seja pelo seu modelo de negócios inovador, pelo empreendimento que continua a crescer ou, mais recentemente, pela matéria publicada na Pequenas Empresas & Grandes Negócios. 

Este reconhecimento só reforça o quanto a rede está se expandindo a passos largos. Afinal, com um investimento inicial de até 140 mil reais, você também pode se tornar um franqueado da Maria Açaí e se destacar com o melhor açaí, o mais brasileiro e o mais artesanal de todos.

 

O início do sucesso Maria Açaí
O fundador da Maria Açaí, Pedro Lazzarotto.

Leia a matéria completa aqui

Quer fazer parte dessa história de sucesso?

 

Ficou interessado? Fale conosco clicando aqui e torne-se um franqueado da Maria Açaí. Dessa forma, você pode fazer parte da nossa comunidade e levar o sabor artesanal que conquista o Brasil para ainda mais pessoas!

Açaí artesanal Maria Açaí: mais brasileiro, mais autêntico, mais saboroso.

Leia também:

Black da Maria 2024: açaí em dobro e um amor que se multiplica

Gostou? Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
LinkedIn
plugins premium WordPress