A HISTÓRIA

DA MARIA AÇAÍ!

Maria Açaí nasceu da vontade de seus empreendedores em comercializar o verdadeiro açaí e não um sorvete industrializado com sabor açaí. Este último, totalmente processado quimicamente, com liga neutra, emulsificantes, glucose de milho e corante. Desta ideia, eles montaram uma loja própria e foram atrás da fórmula original que agradasse o paladar do maior número de pessoas, não só pelo sabor e cremosidade do produto, mas também devido aos ricos nutrientes da fruta em seu estado natural.

Em pouco tempo, o sucesso da loja foi estrondoso; eram servidos em média 1 copo a cada 40 segundos e logo a proposta chamou atenção de vários empreendedores da região de Santa Catarina que demonstraram interesse em abrir uma loja com o mesmo conceito e produto. Porém a dificuldade em adquirir um produto de qualidade, levou os a instalar em pouco tempo uma fábrica de processamento da fruta, que depois se tornou na maior fábrica e distribuidora do sul do país desse segmento, sempre com a qualidade inquestionável.

Mas não pararam por aí; o projeto não consistia apenas em ter mais uma loja de açaí, como tantas outras no mercado; ou o típico, Açaí na Tigela. A proposta precisava ter um alcance maior, já que o objetivo é o de implantar uma vasta rede em todo o território nacional.

Assim o Açaí ganhou nada mais nada menos do que mais de 60 complementos, que numa interminável combinação entre si permitem a criação de inúmeras propostas deliciosas e diferentes, num processo típico e eficiente de serviço de fast food, ou seja, do pedido realizado no caixa ao recebimento do produto no balcão, não leva mais que uma média de 2 minutos. Os 60 complementos, alguns com sabores exclusivos, agradam todos os gostos, além disto o açaí vai ao encontro à geração saúde, sem deixar de lado o prazer proporcionado do doce.